I.r.A Team Futsal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento da Liga

Ir para baixo

Regulamento da Liga Empty Regulamento da Liga

Mensagem  Admin Qui 9 Abr 2009 - 11:47

REGULAMENTO DA LIGA
Versão 01/08/2008


1) A FUTLIGA:

1.1) A FutLiga desenvolve um novo e inédito conceito em ligas de futebol, sendo a primeira liga totalmente interativa da internet brasileira;

1.2) SUPORTE TÉCNICO : CENTRAL DE ATENDIMENTO - (011) 3022-8557

1.2.1) A Futliga mantém um suporte técnico, de segunda a sexta feira, das 9.00h às 12:00h / 13:00 às 17.00h, via telefone e email para resolver dúvidas, ou quaisquer questões na utlilização do site;

1.2.2) Informações sobre assuntos em que o site disponibiliza ferramentas, como por exemplo, confirmação de jogos, pedidos de telefones, etc, deverão ser pedidos via telefone, emails sobre o assunto serão ignorados;

1.2.3) Qualquer pedido de suporte via email, deverá ter identificação, no mínimo, código e nome da equipe, emails sem identificação poderão ser ignorados.

2) MARCAÇÃO DE JOGOS:

2.1) A FutLiga não se responsabiliza pela marcação de jogos (salvo em casos excepcionais e se julgar estar a seu alcance), e sim, disponibiliza o seu banco de dados para que as equipes efetuem os convites entre si;

2.2) A Futliga possui uma ferramenta para jogos de última hora, onde apresenta as equipes que possivelmente poderiam aceitar um convite. Este serviço só atendido por telefone;

2.3) CONVITES: As Equipes, mandantes e visitantes, se comprometem a efetuar convites entre si, através da ferramenta AGENDAR JOGO. Os convites são efetuados eletrônicamente no site da FutLiga;

3) AGENDA: O associado terá total controle e responsabilidade sobre sua agenda. Dentro dela, estão disponíveis as seguintes tarefas:

3.1) RESPOSTAS AOS CONVITES: Todas as equipes são obrigadas a responder os convites relativos às suas equipes com pelo menos 7 (sete) dias de antecedência. Essa resposta é feita eletronicamente através do site da FutLiga;

3.2) CANCELAMENTO DE JOGOS: Efetuar com pelo menos 120 horas (cinco dias) de antecedência. Caso não esteja dentro do prazo, estará sujeito a cobrança de multa vigente; não será possível cancelamento com menos de 48 horas da data do jogo;

3.2.1) Especificamente para a modalidade de Futebol Society, nenhum jogo poderá ser cancelado com menos de 240 horas (10 dias) da data da realização do jogo, inexistindo portanto, a cobrança de multa por cancelamento;

3.3) BLOQUEIO DE DATAS: Caso sua equipe seja mandante e tenha marcado algum jogo fora da liga ou não poderá jogar em uma determinada data, deverá bloqueá-la para que as equipes sem mando não tenham a possibilidade de convidá-las, evitando a recusa de convites e a perda de tempo;

3.4) ENVIAR EMAIL: o associado poderá trocar emails com qualquer equipe adversária que esteja em sua agenda, para troca de informaçoes, inclusive telefones;

3.5) PLACAR: Após a realização da partida, a equipe mandante terá 7 (sete) dias para preencher o resultado do jogo. Este resultado poderá ainda ser contestado pela equipe visitante;

3.5.1) Em caso do placar não ser preenchido no prazo pela equipe mandante, será dada vez ao visitante preencher, invertendo-se o direito de preenchimento do placar, com contestaçao do mandante;

3.5.2) Caso não haja resposta de qualquer das partes no prazo de 7 (sete) dias, o sistema aceitará o placar automaticamente sem aceitar contestação das partes;

3.5.3) Caso não haja acordo entre as partes, A Futliga irá resolver o impasse mediante às informaçoes levantadas estre os adversários.

3.5.4) Caso não haja acordo no placar e nem manisfetação das partes, a Futliga poderá excluir o jogo da agenda das duas equipes.

3.6) MUDANÇA DE HORÁRIO OU DIA: Caso sua equipe seja mandante e tenha mudado seu horário de jogo ou dia da semana, o usário deve alterar esses dados em seu cadastro e avisar todos os adversários que constam dentro de sua agenda, e através da ferramenta ENVIAR E-MAIL, avisar a todos eles, sobre a mudança no mando de jogo.

3.6.1) Caso o mandante sofra um W.O. devido à mudança de horário, data ou local, sem comprovar que avisou antecipadamente, com comprovaçao de recebimento do visitante, não será imputado o W.O. e nem a perda de pontos ao visitante;

3.6.2) Caso o visitante receba o aviso de alteração de hora ou dia, antes do prazo de 5 dias da data do jogo, o mesmo poderá cancelar o jogo, sem imputar a multa de cancelamento ao mesmo.

3.6.3) As equipes são responsáveis pela sua agenda e pela realizaçao dos jogos. Qualquer alteraçao na agenda, no placar e nos dados cadastrais são de responsabilidade dos representantes das equipes, salvo às exceções de reclamaçoes apresentadas e pedidos realizados pelas equipes, e sendo assim, corrigidas pela Futliga.

4) MURAL:

4.1) A FutLiga não se responsabiliza por informações trocadas no Mural de Recados, exceto aquelas em que ela mesmo assinar, além de se reservar no direito de excluir as mensagens que achar impróprias, agressivas ou com qualquer conteúdo discriminatório;

4.2) A FutLiga RESERVA-SE AO DIREITO DE DESFILIAR qualquer equipe que esteja marcando jogos pelo Mural de Recados, sem a devida oficialização do jogo através do CONVITE;

4.3 ) O Mural não deve ser utilizado para divulgaçao de eventos. Não deve ser usado para pedidos de confirmação de jogos aos adversários. Para isso utilize a ferramenta correta (ENVIAR EMAIL) dentro de sua agenda;

4.4) Pedidos de suporte técnico de qualquer natureza devem ser feitos via e-mail com identificação ou telefone. O Mural não é meio de comunicação entre usuário e Futliga. Pedidos pelo Mural serão ignorados.

5) REALIZAÇÃO DOS JOGOS:

5.1) NÚMERO DE JOGADORES: Caso uma equipe não tenha número de jogadores suficientes ou apresente os mesmos jogadores para um ou mais quadros, a equipe adversária reserva-se no direito de não aceitar o jogo, além de poder considerar o jogo como WO;

5.2) AUSÊNCIA (WO): O não comparecimento ao jogo, acarretará multa no valor da mensalidade vigente, devendo ser pago no mês seguinte ao fato (via boleto gerado no site) e perda de pontos no Ranking. O não pagamento poderá acarretar em cancelamento de todos os jogos no período posterior;

5.3) ATRASO : Qualquer das equipes pode aceitar um atraso do adversário de no máximo 30 minutos da hora do jogo. Fica a cargo da equipe que estava esperando aceitar ou não um atraso maior que esse, podendo assim gerar um W.O. para a equipe atrasada;

5.4) VESTUÁRIO (Uniforme): É obrigatório o uso de jogo de uniforme completo (camisa, calção, meias, etc). Fica a cargo da equipe com uniforme completo aceitar ou não um atraso o jogo, podendo assim gerar um W.O. para a equipe sem uniforme completo;

5.5) INDISCIPLINA/BRIGAS NA QUADRA: Após 3 (três) reclamações para a equipe infratora, será imposto um período de 30 (trinta) dias de suspensão e o cancelamento de todos os jogos no período de suspensão;

5.5.1) Brigas na quadra: deve ser relatada pelas duas equipes, gerando assim uma reclamaçao e registro em histórico da equipe adversária. Abandono de quadra será analisado para decisão;

5.5.2) Arbitragem : Reclamaçoes sobre arbitragem pode e deve ser relatada pela equipe prejudicada. Será imputado derrota para equipe que abandonar a quadra por este motivo;

5.5.3) Os itens anteriores devem ser relatados via suporte telefonico. A futliga analisará o caso para decisão sobre o placar ou exclusão do jogo. Caso não haja manifestação por uma das partes no prazo de 14 dias, será dado razão a equipe reclamante e não poderá haver reclamaçao posterior, após decisão do caso pela Futliga;

5.6) DESACORDOS : A Futliga irá intermediar os desacordos entre as equipes, sejam elas de quaisquer natureza, com relação à placares, W.O.s, cancelamentos, etc. A Futliga irá escutar as duas versões e não havendo acordo entre as partes, tomará a medida mais sensata possível conforme cada caso. A equipe reclamada que for procurada pela Futliga e não conseguir ser contactada por telefone, email e não obtiver resposta dentro do prazo dado através de e-mail, será dado razão de causa para a equipe reclamante, sem possível reclamação posterior. Desacordos de placar em que não haja manifestaçao de nenhuma das partes após 14 dias, poderá ser excluido da agenda das duas equipes sem direito de reclamaçao posterior;

5.7) REMBOOLSO DE MULTAS : No sistema atual, a Futliga cobra as multas de WOs e cancelamentos sempre na geração dos boletos, no início de cada mês. Após o pagamento das multas, o sistema localiza e reeembolsa as equipes prejudicadas, no mês seguinte ao pagamento da multa, constando em suas mensalidades, como RESTITUIÇÃO, não precisando ser paga. Equipes que não pagam mensalidades, por estarem em período de testes e gratuíto, não terão direito ao reeembolso;

5.Cool PONTUAÇÃO DO RANKING: As regras de pontuação para o RANKING serão estabelecidas por legislação específica. Todas as alterações nas regras serão informadas através do link "Resoluções". A FutLiga reserva-se no direito de alterar as regras de pontuação, buscando sempre uma maior competitividade entre as equipes participantes.

6) DADOS CADASTRAIS e OUTROS SERVIÇOS:

6.1) DADOS CADASTRAIS: O responsável compromete-se a manter todos os seus dados cadastrais atualizados, inclusive mudança de e-mail ou telefone de contato. Estas informações podem ser acessadas no site, mediante a digitação do Código e Senha de Acesso;

6.2) CÓDIGO OU SENHA DE ACESSO: Em caso de perda, favor entrar em contato com a liga para que seja providenciado um outro e-mail;

6.3) CANCELAMENTO DO CADASTRO: Se a equipe desejar cancelar seu cadastro com a liga, o mesmo deverá ser efetuado por telefone;

6.4) INATIVIDADE: Em caso de inatividade temporária ou recesso, a equipe se compromete a avisar a FutLiga, para que o seu cadastro seja desativado até que se queira o contrário;

6.5) E-MAILS: Todos os serviços da FutLiga são feitos por e-mail e disparados automaticamente pelos nossos servidores. Portanto, solicitamos a verificação periódica do mesmo, para evitar retornos por motivo de estar cheia;

6.6) Em caso de falhas nas obrigações, a FutLiga não aceitará como desculpas a impossibilidade de uso de computador para acessar a liga ou seus e-mails, ou o desconhecimento do uso da ferramenta, já que possuimos uma central de atendimento telefônico para solucionar quaisquer questões.

6.7) POLÍTICA DE PRIVACIDADE: A FutLiga não disponibiliza no site nenhuma informação particular de nenhum associado, tais como e-mail, telefone ou endereço. As únicas informações disponibilizadas referem-se à equipe e ao local dos mandos de jogo. Caso seja necessário obter telefones para contato, o mesmo deverá ser providenciado por ligação telefônica junto à nossa central de atendimento.

7) REMUNERAÇÃO PELOS SERVIÇOS:

7.1) ASSINATURA: O pagamento pelos serviços prestados pela FUTLIGA será de R$ 26,50 (vinte e seis reais e cinquenta centavos) por mês + despesas bancarias, estando sujeita a correção monetária anual.

7.2) Não será motivo de suspensão do pagamento de mensalidade :

7.2.1) Equipes que, por motivo de participação de campeonatos ou festivais, férias, etc não estejam marcando jogos pelo site;

7.2.2) Equipes que cancelarem o cadastro e retornarem no mês seguinte por quaisquer motivos que sejam.

7.2.3) Equipes que desativarem o cadastro (bloqueio), solicitando suspensão de mensalidade, só poderão reativar o cadastro após 90 dias da desativação, salvo mediante pagamento das mensalidades;

7.3) A FUTLIGA SÓ IRÁ COBRAR A ASSINATURA DAS EQUIPES QUE TIVEREM AMBIENTE NECESSÁRIO PARA A MARCAÇÃO DE JOGOS, ou seja, um mínimo necessário de equipes de características idênticas disponíveis (Modalidade, Idade, Sexo e Número de Quadros);

7.4) Os novos usuários terão acesso gratuito e ilimitado por 60 dias a contar do primeiro acesso da equipe ao site. Passado este período, a equipe passará por uma análise de viabilidade de cobrança, que leva em consideração o número de partidas disputadas e a disputar. Caso a FutLiga entenda que está conseguindo satisfazer o seu propósito de marcar jogos junto à equipe, poderá iniciar a cobrança de mensalidade;

7.5) Mesmo que a equipe não pague mensalidade, estará sujeita à cobrança de multa por WO e cancelamento de jogos;

7.6) Equipes com pagamentos em mais de 30 dias terão seu acesso bloqueado. Este bloqueio é efetuado automaticamente pelo programa do site e não sofre interferência de nenhum operador da FutLiga;

7.7) Equipes com mais de 2 pagamentos em atraso terão sua inscrição bloqueada e poderá ter todos os seus compromissos (jogos marcados) cancelados, sem aviso prévio.

Cool DESFILIAÇÃO: A FutLiga reserva-se no direito de DESFILIAR qualquer equipe que não esteja cumprindo a QUALQUER UMA DAS OBRIGAÇÕES CITADAS NESTE REGULAMENTO, ou por achar que uma equipe esteja realizando atitudes não éticas ao bom funcionamento do Site;

9) CONSIDERAÇÕES FINAIS: Este regulamento poderá sofrer alterações e atualizações devido correçoes e situações não previstas, visando sempre o bom atendimento aos seus clientes. Ao sofrer alterações, será atualizado a data da versão do regulamento.



--------------------------------------------------------------------------------
CENTRAL DE ATENDIMENTO: A FutLiga possui uma central de atendimento. O telefone é (11)3022-8557 e atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00h / 13:00 às 17:00h. Em caso de quaisquer dúvidas na utilização das ferramentas e alteração de dados cadastrais é imprescindível que você entre em contato conosco.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 15

https://irafutsal.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos